Foto: Divulgação

O governador afastado Mauro Carlesse (PSL) recebeu alta na tarde deste sábado, 11, após passar por exames para identificar a causa de dores no peito.

Carlesse foi internado nesta sexta-feira, 10, de acordo com a assessoria, ele precisou de atendimento em um hospital de referência de Palmas depois de sertir durante toda a semana dor torácica.

Afastado do governo por determinação do Superior Tribunal de Justiça (SJT), Carlesse está sendo procurado pela Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) para ser notificado sobre o processo de impeachment. Segundo o relator, deputado Elenil da Penha, a casa legislativa fez seis tentativas em vários endereços de Carlesse, mas ele não foi encontrado em nenhum deles.

Confira a nota emitida pela assessoria de Carlesse:

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, foi submetido, neste sábado, 11, a uma série de exames após sentir dores no peito durante a semana, e que se intensificaram na última sexta-feira, 10. Por isso, precisou de atendimento em hospital de referência, em que foram seguidos os protocolos para dor torácica.

Dentre os exames aos quais o governador Mauro Carlesse foi submetido, está o ecocardiograma. Na tarde deste sábado, 11, o Governador recebeu alta hospitalar com a expressa recomendação de repouso absoluto. Os médicos ainda aguardam o resultado de todos os exames, para a partir daí, indicar o possível tratamento.

O governador Mauro Carlesse agradece as manifestações de apoio e aguarda liberação médica pra retomar suas atividades normais.

Assessoria de Imprensa

Governador Mauro Carlesse

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Guaraí promove ação com testes rápidos para HIV, sífilis, hepatites, multivacinação e contra covid neste domingo, 12
Próximo artigoProfessora de Tocantinópolis vence Olimpíada de Língua Portuguesa; ‘estou feliz por ter o meu trabalho reconhecido nacionalmente’