Os investimentos em prol da população miracemense não param e agora foi uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do setor Universitário inaugurada hoje(22) para prestar um atendimento e serviços ainda melhores a população.

Vereador Cirilo Douglas

 

O evento contou com a presença de lideranças políticas do secretário de saúde do município Leal Júnior, o vereador eleito Thaler Rogério e o vereador reeleito Cirilo Douglas, representando a Deputada Federal Professora Dorinha.

A entrega da UBS é uma conquista oriunda da parceria do vereador Cirilo Douglas juntamente com a Deputada Federal Professora Dorinha, que não mediu esforços para atender todas as demandas do povo miracemense.

Num momento de muita alegria e satisfação, o vereador Cirilo Douglas, reafirmou seu compromisso com a população e disse que seu gabinete é uma extensão do gabinete da Deputada Federal Professora Dorinha, tendo como prioridade os anseios coletivos. “Continuaremos trabalhando com afinco e em constância competência com o povo miracemense, para juntos fazermos a mudança acontecer!”, disse.

“Em Miracema do Tocantins  cuidar da saúde e da qualidade de vida da nossa gente é coisa séria”, destacou Cirilo.

Também estiveram presentes os filhos (Odileth Lino , Antônio Paulo e Selma Lino) da homenageada Odicilia Lino Pereira, a qual deixou através do seu trabalho um legado de amor e cuidados aos usuários do serviço de saúde.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores municipais de Araguatins poderão ficar sem salário e décimo terceiro; relatam os próprios funcionários
Próximo artigoGoverno prorroga estado de calamidade pública no Tocantins até 30 de junho de 2021