A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu 5 mandados de prisão expedidos em desfavor de uma mesma pessoa, um homem de 53 anos.  A ocorrência foi registrada no km 497 da BR 153, município de Paraíso, região central do Tocantins.

Na oportunidade, a equipe da PRF realizava abordagens quando deu ordem de parada a uma caminhonete VW/Amarok. O veículo era conduzido por uma mulher que vinha acompanhada pelo seu marido no banco do passageiro.

Em relação ao veículo nenhuma irregularidade foi observada, no entanto, ao realizar consulta em relação aos passageiros, a equipe identificou diversos mandados de prisão expedidos em desfavor do homem que estava na caminhonete.

O primeiro mandado de prisão foi expedido em 2011 pelo Poder Judiciário do Estado de Goiás, Vara Judicial do município de Petrolina de Goiás onde o homem responde pelo crime de roubo. Nos anos seguintes foram expedidos outros mandados de prisão, cada um em um município diferente, neles o homem responde pelos crimes de Roubo, Estupro de vulnerável, Uso de documento falso, Receptação e Associação Criminosa. O último mandado de prisão foi expedido em 2018.

O homem alegou que não é criminoso, que foi um delegado de Goiânia “armou” essas ocorrências para ele, devido a alguma inimizade.

Diante da situação, a PRF cumpriu os mandados de prisão e conduziu o preso até a Delegacia da Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistério da Saúde inicia na Capital pesquisa sobre cobertura vacinal das crianças nascidas em 2017
Próximo artigoVereador Vandin do Povo divulga requerimentos e Projetos de Lei