ilustrativa

Policiais Civis em ação conjunta com a Polícia Militar  Paraíso do Tocantins, efetuaram a prisão preventiva de um homem de 23 anos, na manhã desta segunda-feira, 14, em Araguatins. Ele é principal suspeito de praticar homicídio contra um jovem de 16 anos, o qual teve o corpo encontrado dentro de uma cisterna, localizada em uma residência abandonada em Paraíso do Tocantins.

De acordo com o delegado-chefe da 6ª DEIC, Hismael Athos, as investigações apontaram que no dia do crime, por acerto de drogas,  a vítima, o jovem de 16 anos, teria encomendado o homicídio a um homem, o qual chegou a levar golpes de facas, mas foi socorrido e não veio a óbito. Horas depois, na mesma residência, por represália, o cunhado do homem que sofreu homicídio tentado, juntamente com outro suposto envolvido, desferiram golpes de madeiras na cabeça do menor que veio a óbito no local. Os suspeitos jogaram o corpo da vítima dentro de uma cisterna e queimaram a rede em que o menor se encontrava deitado horas antes do crime.

Após a investigação, o delegado responsável representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Após diligências, o homem de 23 anos foi localizado em Araguatins por policiais civis e militares e conduzido à Casa de Prisão Provisória de (CPP) de Araguatins para os procedimentos legais cabíveis. O suspeito será recambiado à Casa de Prisão Provisória de (CPP) de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O segundo suspeito ainda não foi localizado

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBrasil terá eclipse solar parcial nesta segunda-feira
Próximo artigoSemana começa com mais de cem novos casos de Covid-19 no Tocantins