Moto roubada em Tocantinópolis é recuperada no MA após ser anunciada para venda na internet

Uma motocicleta que havia sido roubada de uma mulher na cidade de Tocantinópolis no dia 14 de novembro de 2020 foi recuperada nesta quarta-feira, dia 20.

O resgate do veículo foi possível após ação conjunta de investigação policial deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 20ª Delegacia de Tocantinópolis, com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com o delegado Tiago Daniel de Morais, logo após o crime, os policiais civis da 20ª DP iniciaram as investigações e após alguns dias descobriram que o veículo tinha sido colocado à venda em um site na internet, na cidade de Campestre – MA.

Dessa maneira, a autoridade policial solicitou apoio da Polícia Militar da cidade de Porto Franco, também no Maranhão, a qual descobriu o paradeiro da moto e fez a apreensão da mesma.

Desse modo, o veículo foi trazido de volta para a cidade de Tocantinópolis, onde após ser periciado, foi restituído a sua verdadeira proprietária. O indivíduo que estava de posse do bem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de receptação. As investigações continuam para que a Polícia Civil possa identificar os autores do crime e realizar as prisões dos mesmos.

O crime

Na noite do dia 14 de novembro, a vítima que está grávida de oito meses, foi abordada por dois indivíduos armados enquanto conduzia sua motocicleta Honda Biz, por uma das ruas de Tocantinópolis. Sob ameaças de morte, a mulher foi obrigada a descer da moto que então foi ocupada por um dos suspeitos, que fugiu com o bem para o Estado do Maranhão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Polícia apreende documentos em escritório e residência de advogado suspeito de ser funcionário fantasma  
Próximo artigoUrgente! Agentes Penais evitam fuga em massa na Casa de Prisão Provisória de Palmas