A Polícia Militar apreendeu na noite de domingo,06,  um menor de idade de 15 anos por furtar um aparelho celular em uma residência. Após o proprietário sentir falta do telefone e ligar no número do referido aparelho, um suspeito atendeu a ligação e afirmou que estava com o celular, mas exigiu a quantia de R$100  para devolvê-lo à vítima.

A Polícia Militar foi acionada e informada da situação e passou a acompanhar a negociação entre o suspeito e o dono do telefone, sendo que o suspeito informou dois endereços errados, marcando um encontro nesses locais para fechar o negócio. Em posse das informações, os policiais militares iniciaram as diligências pela localização do verdadeiro endereço em que o menor estava. Depois de localizado, o suspeito saiu de dentro da casa para receber o valor acertado, quando foi surpreendido pela guarnição policial que o apreendeu com o aparelho furtado em mãos.

Diante da situação, o autor foi detido e juntamente com o aparelho celular, ele foi levado e apresentado na delegacia de plantão em Tocantinópolis onde foi autuado pelo ato infracional praticado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistério Público realiza audiência com pais de alunos que se mobilizam pelo retorno das aulas nas escolas particulares de Palmas
Próximo artigoProjeto do vereador Lúcio Campelo obriga condutores causadores de acidentes a repararem danos