Mãe do prefeito eleito de São Bento do Tocantins morre por complicações da covid-19 - Foto: Rede social Paulo Wanderson

Dona Leisanir de Sousa Damasceno, 61 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira, 14, no Hospital Regional de Augustinópolis, região Norte do Tocantins, por complicações da covis-19.

Lesanir era mãe do prefeito eleito de São Bento, Paulo Wanderson (PSD), ela foi infectada pelo novo coronavírus no final do mês de novembro e esteve internada por 20 dias na unidade saúde.

Paulo Wanderson informou o óbito de sua mãe em uma rede social, ele disse que era uma Mulher de fibra, guerreira, trabalhadora, companheira, humilde e de um coração enorme, sempre se dedicou à família em busca do sucesso de seus filhos.

Dona Leisanir deixa esposo e cinco filhos, além de netos. O governador do Tocantins lamentou, confira a nota:

Com imensa tristeza recebi a notícia do falecimento da senhora Leisanir de Sousa Damasceno, ocorrido nesta segunda-feira, 14, devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Dona Leisanir Damasceno é mãe do prefeito eleito de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson.

Nesse momento de dor, externo meus sentimentos ao prefeito Paulo Wanderson e a todos os familiares e amigos de Leisanir de Sousa Damasceno, rogando ao nosso eterno Deus que console os corações enlutados.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM apreende no setor Costa Esmeralda em Araguaína adolescente com garruncha e munição
Próximo artigoTocantins contabiliza novos casos confirmados da covid-19 e registra novos óbitos causados pela doença