Foto: PM/TO

A Polícia prendeu na noite desta quinta-feira, 10, em Talismã, uma jovem de 18 anos suspeita de tráfico de drogas. Com ela a polícia encontrou 4. 470 mil comprimidos de um tipo anfetamina, popularmente conhecido como “rebite”.

Por meio de denúncia anônima, durante a Operação Hórus Divivas, a PM conseguiu chegar à residência da infratora, localizada na Avenida Rio Formoso daquela urbe. Segundo o denunciante no endereço havia uma grande quantidade da substância que era comercializado pelos proprietários. No local, a equipe policial deparou com a mulher, que se identificou como sendo a esposa do suspeito, ela disse aos policiais que o acusado estaria em viagem, contudo, autorizou a entrada da equipe.

Durante a busca na residência foram localizadas pelos policiais no interior de um veículo Gol de propriedade do infrator 4.470 mil comprimidos de anfetamina, cinco munições, calibre 22 intactas e um aparelho de celular de origem duvidosa. A mulher foi presa por posse de droga.

Além dos comprimidos foram apreendidas cinco munições, calibre 22, um aparelho de celular. Diante dos fatos, a detida e o material apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Alvorada para os demais procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDatas de inscrição do SiSU, ProUni e Fies impedem o uso das notas do Enem 2020
Próximo artigoNúmero de novos casos e mortes pela Covid-19 continuam aumentando no Tocantins