Na tarde desse domingo, 6, um homem de 44 anos, que não teve a identidade divulgada foi estuprado, baleado com dois tiros e teve a motocicleta roubada, o caso aconteceu nas proximidades do povoado Barro Preto em Babaçulândia, no norte do Tocantins.

A vítima estava em uma festa onde o acusado, um homem de 27 anos, também estava, o suspeito então teria pago R$ 20,00 para que a vítima o levasse até a sua casa.

Ao chegarem no destino o acusado pegou uma espingarda e apontou para vítima, dizendo que ficaria com a moto, em seguida agrediu e estuprou a vítima. Que em certo momento se aproveitou de um momento de distração do criminoso para sair do cárcere, mas quando empreendeu em fuga acabou sendo baleado na região das nádegas e na perna direita.

A Polícia Militar localizou e prendeu o criminoso armado com algumas munições e recuperou a moto. O acusado confessou o crime, ele foi foi preso e a arma e munições apreendidos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVacinação contra Covid-19 em São Paulo começa a partir de 25 de janeiro, aniversário do Estado, diz governo
Próximo artigoPolicial Penal do Tocantins desaparece após sair para trabalhar