Foto: Acervo da PM/TO

Na manhã deste domingo (19) o Governador do Tocantins Mauro Carlesse e o vice Wanderlei Barbosa emitiram nota de pesar pela morte do ex-comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, o coronel da reserva Josias Araújo Rocha, de 72 anos, ocorrido na noite deste sábado (19) em um grave acidente de trânsito na BR-153, nas proximidades de Araguaína, norte do Tocantins.

Com muito pesar, recebi a notícia da morte do coronel Josias Araújo Rocha, ex-Comandante Geral  da Polícia Militar do Tocantins, neste sábado, 19, vítima de um acidente automobilístico na BR-153.

Militar já na reserva, o coronel Josias Araújo Rocha era muito querido e respeitado, sobretudo por seu brilhante trabalho desenvolvido frente à PMTO, onde foi profissional competente e que muito fez pela segurança pública em nosso Tocantins, chegando, por sua dedicação e profissionalismo, ao posto máximo na PMTO, como Comandante Geral da corporação entre os anos de 1993 e 1995

Nesse momento de dor, rogo ao nosso eterno e bom Deus que conforte os corações dos familiares, amigos e à toda corporação da nossa Polícia Militar do Tocantins, que certamente sentem o pesar e o luto pela partida do coronel Josias Araújo Rocha.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

__________________________

NOTA DE PESAR – Cel. Josias Araújo

Foi com muito pesar que recebi a notícia da morte do coronel Josias Araújo Rocha, ex-Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, ocorrida na noite deste sábado, 19.

Coronel Josias era militar da reserva, e muito contribuiu com a segurança pública do Tocantins prestando relevantes serviços chegando ao posto máximo na PMTO, como Comandante Geral da corporação no período de 1993 e 1995.

Diante desta perda irreparável, externo os mais sinceros votos de conforto e consolo espiritual aos familiares, amigos e a toda corporação da nossa Polícia Militar, neste momento de dor e sofrimento na partida do coronel Josias Araújo Rocha. Nossos respeitosos agradecimentos por todo o esforço do Cel. dedicado à PMTO.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-comandante da PM morre após caminhonete ser atingida por motorista embriagada no norte do Tocantins
Próximo artigoMorre a atriz Nicette Bruno, vítima de Covid-19