Clayton Aparecido Cardoso

Familiares entraram em contato com a reportagem do Norte do Tocantins,  que procuram por um homem de 35 anos que desapareceu na região norte do Tocantins, há 4 meses. Segundo a família, Clayton Aparecido Cardoso, saiu de Araguaína e foi ao Estado de São Paulo, onde mora seus familiares, receber uma herança no mês de agosto, ao retornar o estado, não tiveram mais contato dele.

De acordo com a irmã dele, Bruna Cardoso, Cleyton, assim que retornou ao Tocantins desapareceu, ela afirma que o telefone do irmão não atende e quando liga para a mulher de Cleyton ela relata que ele está morto, mas não apresenta mais detalhes.

Meu irmão assim que voltou de São Paulo com uma herança estimada 17 mil reais ele desapareceu já há 4 meses, liguei pra mulher na qual ele estava morando junto em Araguaína, porém ela me deu a seguinte te resposta: aconteceu o que ele está morto. Isso me preocupou!

Eu disse que iria mandar investigar ela e um grupo de sem-terra aí de Araguaína que mora num local invadido pois ele tinha um lá invadido postando notas de R$ 100 reais, disse Bruna.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Clayton Aparecido Cardoso pode entrar em contato pelo WhatsApp através do número: (11) 94498-5250.

Clayton Aparecido Cardoso
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolicial Penal do Tocantins desaparece após sair para trabalhar
Próximo artigoAgente penal que desapareceu após sair para trabalhar é localizado