Aquiles da Areia e Professora Elisabete

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) regulamentou que a sessão pública de expedição de diplomas aos eleitos nas Eleições Municipais 2020 no Tocantins será realizada, obrigatoriamente, por meio de videoconferência, em sala fechada do aplicativo Google Hangouts Meet. A medida, proposta pela Corregedoria Regional Eleitoral por meio da Resolução nº 494.

De acordo com o calendário eleitoral, 18 de dezembro é último dia para a diplomação dos eleitos e suplentes, e cada Zona Eleitoral irá definir a data de realização da cerimônia virtual de sua respectiva unidade.

A data de diplomação dos municípios jurisdicionados à 10ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Araguatins, Buriti do Tocantins, Cachoeirinha, Esperantina e São Bento, será no dia 09 de dezembro às 10h00.

Serão diplomados os eleitos: Araguatins – Aquiles da Areia (PP) e a vice-prefeita Professora Elisabete. Buriti – Lucilene (Solidariedade). Cachoeirinha – Paulo Macedo (Dem). Esperantina – Dr. Armando (PP) e São Bento do Tocantins – Paulo Wanderson (PSD).

Na ocasião, também serão diplomados os 13 vereadores eleitos em Araguatins e 9 nas demais cidades, da mesma forma os três primeiros suplementes também serão diplomados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInédito no Brasil, OAB cancela inscrições de defensores públicos do Tocantins
Próximo artigoHospital Regional de Augustinópolis recebe obras de ampliação e reforma