O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou na manhã desta quinta-feira (31), último dia do ano de 2020, em Aparecida do Rio Negro, da entrega de benefícios para a população local. Junto com o prefeito Deusimar Amorim.

Foram entregues à comunidade, veículos novos, reconstrução de prédios, além da revitalização da Praça Domingos Rios, em homenagem ao primeiro morador o município e a reconstrução da Praça José Eurico Costa, homenagem ao primeiro prefeito.

Wanderlei Barbosa cumprimentou as autoridades presentes, entre eles, o senador Irajá Abreu, o prefeito eleito Suzano Lino e vereadores. Ele falou da trajetória municipal ao longo dos oito anos de mandato de Deusimar Amorim, onde, além dele, tiveram a contribuição para o desenvolvimento do município, senadores, deputados federais e estaduais. “A partir do momento em que você ganha, você governa pra todos, e nessa governança pra todos, está inserido nossos senadores, nossos congressistas, da mesma forma nossos deputados estaduais”, destacou.

O prefeito Deusimar ressaltou a importância das parcerias para que acontecesse as muitas benfeitorias na cidade ao longo de suas duas gestões. Ele também lembrou das diversas emendas destinadas ao município, dentre elas, emendas destinadas pelo então deputado Wanderlei Barbosa. “Momento bastante feliz dessa minha gestão e porque não dizer do povo de Aparecida de Rio Negro!?! com certeza o novo prefeito vai pegar a cidade muito melhor do que quando eu peguei e acredito que fará um trabalho brilhante”, ressaltou.

O vice governador parabenizou o trabalho feito por Deusimar Amorim. “Quero agradecer ao Deusimar em nome do povo deste município, um deles sou, e afirmo, sempre recebemos da prefeitura toda assistência, tudo isso faz parte de um trabalho de transformação”, afirmou Wanderlei.

“Prefeito Deusimar e primeira dama Ana Cláudia, parabéns pelo grande governo de transformação que fizeram. O Deusimar será sempre lembrado e deixa um legado de transformação e de importância para este município. Parabéns a todos e um feliz ano novo com paz, saúde e esperança”, finalizou o vice-governador.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBurguesinha Modas deixa mensagem de Ano Novo a todos clientes e amigos
Próximo artigoOperação da PRF apreende R$ 10 milhões em produtos ilegais no Tocantins