Ciúmes teria motivado crime contra médico dentro de unidade de saúde em Santa Rosa

A polícia civil do Tocantins já começou elucidar o caso de assassinato do médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, ocorrido nessa terça-feira, 1º, dentro de uma unidade de saúde na cidade de Santa Rosa Tocantins.

A principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A mulher do suspeito, identificado como Amilson, havia sido colega de trabalho do médico e teria deixado a função na unidade há pouco tempo.

De acordo com informações de uma moradora de Santa Rosa, repassadas a reportagem do Norte do Tocantins, a esposa do suspeito de assassinar o médico teria se apaixonado pelo médico, mas que a paixão não teria sido correspondida.

Enciumado, Amilson foi até a unidade básica de saúde de Santa Rosa por volta das 13h00 dessa terça-feira, 1º, armado com uma faca e adentrou no interior do prédio e bateu na porta da sala de descanso, onde o médico se encontrava, momento que desferiu vários golpes de faca no profissional de saúde, que ficou com um corte profundo na garganta.

Equipes da polícia estão à procura do suspeito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPRF desvenda caso de fugitivo da justiça que cometeu crime bárbaro envolvido em acidente de trânsito no Tocantins
Próximo artigoTCE suspende cautelarmente pagamento de auxílio a vereadores da Câmara de Palmas