Casal de Paraíso do Tocantins e dois netos morrem em grave acidente que envolveu vários carros BR-153, em Goiás - Foto: Reprodução

Um grave acidente que envolveu caminhões, um ônibus e uma caminhonete na tarde dessa terça-feira, 15, na BR-153 em Porangatu – Goiás deixou quatro pessoas mortas da mesma família. O trânsito na rodovia ficou bloqueado.

As informações preliminares são de que três caminhões, um ônibus e uma caminhonete se envolveram na batida. As quatro pessoas que morreram eram ocupantes da caminhonete. O casal, que era morador de Paraíso do Tocantins, José Lisboa Ramos Filho, 63 anos, e Cristiane Rocha Nogueira, 42 anos, foram até a cidade goiana buscar os dois netos que também acabaram morrendo no acidente.

Ainda não é possível definir como foi a dinâmica do acidente nem quantas pessoas ficaram feridas ao todo.

Com a batida, a caminhonete ficou totalmente destruída. Um caminhão tombou e ficou atravessado na pista. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela rodovia.

Os corpos do casal e dos netos devem ser recambiados para a cidade de Paraíso do Tocantins, após todos os procedimentos serem realizados no estado do Goiás.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeito de ser um dos maiores arrombadores de lojas em Palmas é finalmente preso
Próximo artigoPolícia cumpre mandados de prisão e justiça bloqueia contas bancárias do tráfico de drogas no Tocantins