Reprodução

Um grave acidente envolvendo três veículos nesta sexta-feira (18) deixou uma pessoa carbonizada e outras duas feridas. O acidente aconteceu na BR-153, em frente à entrada do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), norte do Tocantins.

As informações são de que um caminhão foi cruzar a rodovia para entrar no pátio de um posto de combustíveis quando a carreta que seguia pela rodovia tentou desviar, mas foi atingida na lateral.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do caminhão que pegou fogo, outro ficou parcialmente queimado, e um ônibus da empresa Transbrasiliana com passageiros a bordo que seguia no mesmo sentido saiu da pista, bateu na traseira da carreta, mas não pegou fogo.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves, já a pessoa que dirigia um dos caminhões morreu carbonizada. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ainda não se sabe as reais causas do acidente.

VÍDEO:

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFruto de emenda do vereador Lúcio Campelo, sistema de energia solar é inaugurado na Escola Thiago Barbosa
Próximo artigoPrefeito de Araguaína Ronaldo Dimas testa positivo para Covid-19 e se isola