vereador lucio campelo

O vereador Lúcio Campelo (MDB) conquistou a aprovação de importantes requerimentos neste final de 2020. Dentre eles, o que pede a conclusão do asfalto da Avenida NS7, entre as quadras 407 Sul (Arso 43), 405 Sul (Arso 42), 507 Sul (Arso 53) e 505 Sul (Arso 52).

Segundo Lúcio, os moradores reivindicam a pavimentação e a drenagem dessa área há muito tempo. “Uma vez realizada, a obra beneficiará toda a comunidade”, frisa. Outro requerimento aprovado pede a revitalização do canteiro central na Avenida E, no Aureny III. Em outra demanda o vereador requer a implantação de quebra-molas na Rua Airton Senna, QD. 40, LT 10 – no Setor Sol Nascente. “Para provocar a diminuição da velocidade naquela localidade, reduzindo o número de acidentes” , defende Campelo.

Lúcio Campelo ainda conquistou a aprovação de requerimento para iluminação e revitalização da área nas imediações da faixa de pedestre na Avenida Palmas, próximo a Líder Ferramentas, em Taquaralto. “O intuito é garantir mais segurança aos moradores que se deslocam em turno da noite para diversos pontos, passando por ali”, afirma. Campelo também é autor de pedido aprovado para iluminação e revitalização da área nas imediações da faixa de pedestre da Rua Perimetral 04, próximo à Rua Castelo Branco, no Aureny II.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza 56 denúncias e 10 inquéritos instaurados de crimes contra idosos
Próximo artigoPrefeitura de Araguatins afirma que não há atrasos, mas evita abordar déficit do Fundo de Previdência dos Servidores – Funprev