Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um passageiro que viajava de Santarém (PA) com destino a Brasília (DF) passou mal e morreu em pleno voo na noite desta segunda-feira, 16, A aeronave, operada pela Latam Airlines Brasil, precisou alternar para Palmas para realizar o socorro do passageiro.

De acordo com a Embratur, por volta das 18h15, o voo LA3081 anunciou que teria uma emergência a bordo, e pousou no Aeroporto Lysias Rodrigues, em Palmas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no aeroporto para realizar o atendimento, mas o passageiro já havia morrido.

O Instituto Médico Legal informou que o Serviço de Verificação de Óbitos está no aeroporto e que tudo indica que se tratou de uma morte natural. A vítima ainda não foi identificada, mas as primeiras informações indicam que seria um idoso de aproximadamente 70 anos.

A Infraero disse ainda que uma equipe médica estava de prontidão para fazer o atendimento quando o pouso foi realizado.

A Latam Airlines Brasil informou que alternou para Palmas o voo LA3081 (Santarém-Brasília) desta segunda-feira (16), para atendimento de uma emergência a bordo. A companhia disse que se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos familiares do passageiro.

Nota da Latam

A assessoria de imprensa da Latam informou “que alternou para Palmas o voo LA3081 (Santarém-Brasília) desta segunda-feira (16), para atendimento de uma emergência a bordo. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos familiares do passageiro e que a aeronave seguirá para o destino final assim que for liberada pelas autoridades.”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorViúvo de Raimunda Quebradeira de Coco morre aos 76 anos
Próximo artigoMulher morre em clínica ao fazer cirurgia de redução de mamas