O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, vai inaugurar nesta quinta-feira, 5, às 18h30, a decoração especial de natal do Palácio Araguaia, sede administrativa do Executivo Estadual. O local é um dos principais pontos turísticos da Praça dos Girassóis e atrai a atenção de milhares de pessoas nesta época do ano.

“Vamos inaugurar a maior estrutura de iluminação de natal que o Palácio Araguaia já recebeu. É tempo de festa e de alegria e a gente tem que comemorar junto com o nosso povo. Natal é isso, tempo de alegria e realizações”, ressaltou o governador Mauro Carlesse.

A solenidade de inauguração, que contará com apresentação de corais, vai ocorrer nesta quinta-feira, 5, será aberta ao público e ocorrerá em uma estrutura montada em frente ao Palácio Araguaia, na ala sul. “Toda a sociedade tocantinense está convidada para participar desse momento que dará início a nossa programação especial de Natal. Serão muito bem-vindos”, convidou o governador Carlesse.

O público já poderá, a partir desta quarta-feira, 4, apreciar a iluminação, que estará ligada. O trabalho de decoração do Palácio Araguaia e do seu entorno é realizado pela Governadoria, com apoio Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). Além das luzes, a decoração especial deste ano ganhou os jardins externos do Palácio e ficará exposta aos visitantes até o dia 10 de janeiro do ano que vem.

Cantata de Natal

Já tradicional nesta época do ano em Palmas, a Cantata de Natal do Palácio Araguaia está prevista para iniciar na próxima terça-feira, 10, e seguirá nos dias 11 e 13 de dezembro. No dia 12, não ocorrerá o evento em razão da agenda do governador Mauro Carlesse, que estará recepcionando o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Ele vem a Palmas participar da cerimônia de assinatura de dois contratos de empréstimos que será firmado entre o Governo do Tocantins e a Caixa Econômica Federal (CEF).

A programação da Cantata de Natal deverá ser divulgada oficialmente até o final desta semana. Além das apresentações culturais, o público contará neste ano com barracas de alimentação no local.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador Wanderlei Barbosa confirma construção do Centro de Convenções de Taquaruçu
Próximo artigoAssembleia aprova LDO e inicia tramitação da LOA 2020