Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Uma mulher de 30 anos morreu após se afogar em uma chácara de Araguatins, na região norte do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Juliana Pires Pinto participava de uma confraternização quando o acidente aconteceu. Amigos disseram que ela tomava banho e ficou presa em um bueiro que era coberto por tábuas e ficava dentro da represa.

O caso foi registrado no final da tarde deste domingo (15) em uma chácara às margens da BR-230. Os bombeiros foram chamados ao local às 17h45 e, enquanto uma equipe se deslocava, um militar passava as instruções de primeiros socorros ainda por telefone.

Juliana Pires voltou a respirar e foi levada ao Hospital Municipal de Araguatins usando aparelhos de oxigênio. Os bombeiros disseram que antes de chegar à unidade a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a mulher não resistiu.

Testemunhas disseram aos bombeiros que Juliana tomava banho e ficou presa em um bueiro debaixo de tábuas, dentro da represa onde mergulhava. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte de Juliana e fizeram homenagens. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDefensores Públicos de todos o Tocantins paralisam atividades
Próximo artigoAntonio Andrade destina emendas para unidade de Bombeiros