Os candidatos eleitos nas eleições de outubro foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na última segunda-feira, 17
Governador Mauro Carlesse e seu vice Wanderlei Barbosa tomam posse nesta terça-feira, 1

Os telespectadores da TVE Tocantins, internautas e os ouvintes da rádio 96 FM terão a oportunidade de acompanhar uma cobertura especial das cerimônias de posse do governador do Estado, Mauro Carlesse, na próxima terça-feira, dia 1º.  A partir das 7h30, a Rádio 96.1 FM e a TVE Tocantins  farão flashs ao vivo da Assembleia Legislativa e da ala norte do Palácio Araguaia, onde vão ocorrer dois momentos da posse.

No primeiro momento a TVE Tocantins fará a transmissão ao vivo de toda a programação da posse, desde às 8h, na Assembleia, em parceria com a TV Assembleia, e em seguida, na sede do Poder Executivo do Estado. “Mais uma vez a Redesat cumpre sua função de emissora pública ao registrar e transmitir os fatos históricos do nosso Estado”, destacou o governador Mauro Carlesse.

Como acompanhar?

O espectador pode acompanhar a transmissão no canal 13.1(digital) da emissora. Internautas também vão poder assistir a cerimônia, via Facebook, na página www.facebook.com/TVETocantins. Já os ouvintes da 96 FM têm, além da rádio, a opção pelo site http://redesat-to.com.br/. “Como emissoras públicas, no dia a dia temos cumprido nosso papel e dever de informar ao cidadão tocantinense dos principais acontecimentos no Estado. Nesta terça-feira, como um dia importante para os rumos do Tocantins, faremos uma programação especial, ao vivo pela TV, rádio e internet, por meio das redes sociais, para que o cidadão, no Tocantins e no mundo, possa acompanhar todos os detalhes da cerimônia ao vivo”, disse o presidente da Fundação Radiodifusão Educativa do Estado do Tocantins (Redesat), Wagner Coelho.

União de esforços

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro, ressaltou a importância do trabalho das emissoras públicas e a parceria entre a TVE e TV Assembleia na cobertura do evento. “A exemplo do que ocorre no governo federal, aqui no Tocantins, as emissoras públicas de televisão unem esforços para ampliar o serviço oferecido à população. Essa parceria tem demonstrado resultados positivos, levando informações sobre os atos dos poderes Legislativo e Executivo a toda a população. A posse do governador será mais um desses eventos em que essa união possibilitará que pessoas em vários pontos do Estado e de todo o mundo possam acompanhar, ao vivo, o que está acontecendo na capital”, afirmou a parlamentar.

Acompanhe a Cerimônia de posse do Governador do Tocantins

Data: 1º de janeiro de 2019

Horário: 7h30

Local: Assembleia Legislativa do Tocantins e Palácio Araguaia

Como acompanhar:

TVE Tocantins: Canais 13.1 (digital)

Facebookhttps://www.facebook.com/TVE.Tocantins/

Rádio: 96,1 FM e http://redesat-to.com.br/

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso ex-funcionário de cursinho após polícia encontrar vários objetos furtados de patrões
Próximo artigoReforma administrativa: Governo exonera todos os secretários e servidores comissionados