Foto:PM
Foto:PM

Paulo Renato Alves do Nascimento, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de furtar uma escola preparatória para concursos e vestibulares e a casa dos proprietários do estabelecimento. Ele é ex-funcionário do cursinho e começou a ser investigado após o local ser invadido pela quarta vez nesse ano. A três TVs levadas nesse domingo somam mais de 40 itens recuperados na casa dele.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu neste domingo (31), no setor Aureny III. No local foram encontrados vários móveis, eletrônicos e eletrodomésticos furtados. Cama, armários, máquinas de lavar, mesa e sofás estavam entre os objetos.

O proprietário do estabelecimento reconheceu os itens, que somam cerca de R$ 30 mil. Segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha começado a fazer os furtos por não estar satisfeito com o acerto do contrato.

A polícia disse que precisou fazer seis viagens de caminhonete para levar todos os objetos recuperados à delegacia. Após ser ouvido, o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde deve cumprir pena por furto e receptação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpresário é preso suspeito de mandar matar prefeito de Davinópolis-MA
Próximo artigoTVE Tocantins e rádio 96 FM farão cobertura especial da posse do governador Mauro Carlesse