Arma apreendida
Hospital Municipal de Araguatins

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (10), uma equipe de policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Araguatins, sob o comando do delegado Edson José Lobato Borges, efetuou a prisão em flagrante do técnico em enfermagem Bruno Vambello Neto, de 31 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e foi detido quando se encontrava no Hospital Municipal de Araguatins.

Arma apreendida

De acordo com o delegado, a prisão de Bruno se deu após denúncia anônima de que um servidor do hospital municipal estaria armado nas dependências daquela unidade de saúde. “Assim que recebemos a notícia, fomos até o local e, após realizar a abordagem de Bruno, constatamos que de fato ele portava um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cinco munições intactas e, desse modo efetuamos a prisão do mesmo”, disse o delegado.

Bruno foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. No entanto, o homem recolheu aos cofres públicos a fiança arbitrada pela autoridade policial e, dessa maneira, obteve o direito de responder ao processo em liberdade, conforme determina a legislação vigente.

Durante o interrogatório, o técnico em enfermagem disse que carregava a arma para se defender de supostas ameaças que estaria recebendo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLéo Barbosa recebe homenagem por atuação destaque como parlamentar
Próximo artigo“Fogem das perguntas” afirma Léo Barbosa em oitiva da CPI do PreviPalmas