O vereador e deputado estadual eleito, Léo Barbosa (SD), recebeu nesta quarta-feira (05) a Medalha Top Legislativo, uma homenagem da União Nacional dos Vereadores do Brasil (UVB), em reconhecimento ao bom desempenho de suas atividades parlamentares.

A medalha é destinada aos vereadores que se destacaram em seus respectivos estados pela atuação em prol do desenvolvimento dos municípios e foi entregue durante o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que acontece de 04 a 07 de dezembro em Iraí, Rio Grande do Sul.

O vereador destacou que se sente honrado pela homenagem e que está sempre buscando aperfeiçoar o seu trabalho. “Me sinto honrado pelo reconhecimento e irei para Assembleia Legislativa com um sentimento muito forte de gratidão por todo o aprendizado que tive como vereador da nossa capital”, ressaltou.

Palestras, premiações e fóruns estão acontecendo durante o evento, que conta com a participação de vereadores de várias regiões do país. Entre os temas debatidos estão a Reforma Eleitoral, o fim das coligações, o novo paradigma político-partidário e a virtualização da política.

Durante a programação do encontro também acontecerá uma palestra ministrada pelos Conselheiros Iradir Pietroski e Marco Peixoto, do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul. Eles abordarão sobre o Papel do Tribunal de Contas e a Relação com os Poderes Municipais.

“É uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre as mudanças no processo eleitoral e legislativo, além de poder trocar ideias com parlamentares de outras localidades do Brasil, conhecer novos projetos e ampliar a nossa experiência,” completou Léo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-vereador de Divinópolis é condenado a 22 anos de reclusão por tentativa de homicídio
Próximo artigoTécnico de enfermagem é preso dentro do Hospital Municipal de Araguatins portando arma de fogo