Sisepe/TO
Sisepe/TO

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) realizará no sábado, dia 15, as assembleias gerais ordinárias para deliberarem sobre a prestação de contas da gestão financeira e balanço patrimonial do exercício de 2017 e sobre o plano de atividades e previsão orçamentária do sindicato para 2019. As assembleias serão realizar no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas.

A primeira Assembleia Geral Ordinária está convocada para as 9 horas, primeira chamada, às 9h30, segunda e última convocação. Na pauta, a deliberação sobre o parecer técnico do Conselho Fiscal referente à prestação de contas da gestão financeira e Balanço Patrimonial do exercício de 2017 e apreciação de assuntos gerais.

A segunda Assembleia Geral Ordinária, também realizada no sábado, tem primeira convocação às 13 horas e segunda e última, às 13h30. Os sindicalizados debaterão sobre a apreciação e deliberação do plano de atividades e previsão orçamentária do SISSEPE-TO para o exercício de 2019 e também sobre assuntos gerais.

Os sindicalizados estão convocados a comparecerem nas assembleias, confira as convocações publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE): DOE_convocação das assembleias gerais do SISEPE .

Comentários do Facebook
Artigo anteriorÉ possível intervenção do Judiciário e do MP em opção administrativa de um governo eleito?
Próximo artigoVice-governador Wanderlei Barbosa recebe no Palácio Araguaia o treinador Vanderley Luxemburgo