Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), núcleo Norte, de Araguaína identificaram, na tarde desta quarta-feira (19), um homem suspeito de ser o autor de vários roubos cometidos, nos últimos dias, naquela cidade, bem como apreenderam em poder do suspeito, inúmeros objetos roubados de uma vítima, na última quinta-feira.

De acordo com a equipe responsável pelo caso, os policiais civis conseguiram identificar Pedro Paulo Alves da Silva, de 21 anos como sendo o autor dos crimes. Dessa maneira, os policiais civis foram até a residência do mesmo, no Setor São João e efetuaram a detenção de Pedro Paulo, o qual estava na posse de vários objetos roubados, que foram apreendidos.

Vale ressaltar que, Pedro Paulo havia anunciado na internet a venda de um aparelho celular roubado, no entanto, a vítima reconheceu o bem e acionou a polícia civil. Desse modo, o verdadeiro dono do celular marcou um encontro com Pedro Paulo, fingindo interesse na compra do aparelho, e no momento em que o homem apareceu, foi detido pelos policiais civis da DEIC-Norte.

 Na unidade policial, o suspeito confessou o crime e foi confrontado com outras vítimas que o reconheceram como autor de outros roubos na cidade, sendo que o mesmo se utilizava de uma motocicleta, Honda Biz, de cor preta e um simulacro de arma de fogo para as práticas criminosas. Pedro Paulo é suspeito de ter cometido vários roubos a mão armada, sobretudo no último final de semana, em Araguaína.

Diante das evidências apresentadas, Pedro Paulo foi indiciado por crimes de roubo majorado, sendo que as investigações prosseguem com a Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína. Na ocasião, a autoridade policial responsável pelo caso, já representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Araguaína, pela prisão preventiva do indivíduo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBabado Novo será atração principal no réveillon de Palmas
Próximo artigoApós prisão de Carlão, suspeito de receber R$ 5 milhões de propina, Incra resolve exonerar superintendente