A segunda edição da campanha Natal do Parque já começou e a sede comercial do Parque das Águas está preparada para receber doações de brinquedos e roupas que serão distribuídos para crianças em bairros carentes da cidade de Paraíso do Tocantins. A ação será realizada no domingo, 16 de dezembro, e contará com uma série de atrações culturais para a população paraisense e região.

Música ao vivo, ginástica laboral, jiu-jitsu, judô, apresentação de balé e passeios de pedalinho no lago são algumas das atividades e atrações que serão realizadas na Orla do lago do Residencial Parque das Águas. Toda a população está convidada para essa festa e para contribuir com a doação de brinquedos e roupas, que pode ser realizada antes ou durante a comemoração de Natal do dia 16. A colaboração da comunidade é esperada para contribuir com o natal de crianças carentes.

“É muito bom poder ajudar e ver a felicidade no rosto daqueles que precisam! Temos em Paraíso, além de trazer mais infraestrutura e qualidade de vida, a missão de oferecer às famílias carentes um Natal mais feliz. Pensando nisso que o Parque criou essa campanha de tornar realidade o sonho de crianças de Paraíso no dia do Natal. Precisamos da colaboração da população para alegrar a criançada”, explica o sócio do Parque das Águas, Adrian Estrada.

A  ação, pelo segundo ano consecutivo, acontece em parceria com a Rotary Club, lojistas e com a Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins.

Edição anterior

Na primeira edição, a campanha Natal do Parque arrecadou mais de 500 brinquedos que foram doados para crianças dos bairros de Ipês, Vila Regina, Paraíso Feliz 1 e 2 e Nova Esperança. A ação também entregou roupas e alimentos para as comunidades.

Saiba onde deixar sua doação

Os brinquedos e roupas poderão ser entregues na Sede Administrativa do Parque das Águas, de segunda a sexta-feira em horário comercial e aos sábados das 08h às 12h. Mais informações: (63) 3602-2397

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE e entidades avaliam ações de projeto para garantia do direito ao transporte escolar e planejam atividades para 2019
Próximo artigoTrio suspeito de praticar roubos em Palmas é preso pela PM depois de incendiar moto