A professora Danielle Christina Lustosa Grohs pode ter sido morta por estrangulamento. É o que a ponta as informações iniciais da perícia realizada no momento em que a vítima foi encontrada, dentro da própria casa, na quadra 1.104 Sul, em Palmas. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, o médico Álvaro Ferreira da Silva, que ainda não foi encontrado.

O corpo de Danielle foi localizado de bruços na cama. O registro da ocorrência feito pela Polícia Civil aponta que foram encontrados hematomas no pescoço da professora e havia odor característico de urina no short que a vítima vestia.

O corpo foi levado para o IML de Palmas e liberado para a família na tarde desta terça-feira (19). O laudo oficial da perícia, que vai confirmar as causas da morte, deve ficar pronto em 10 dias.

O médico Álvaro Ferreira foi preso no sábado (16), quando invadiu a casa e tentou esganar a ex-mulher. Mesmo assim, foi solto no domingo (17) após audiência de custódia. O Ministério Público chegou a pedir a prisão preventiva dele, mas o pedido foi negado pelo juiz, que determinou a liberdade sem pagamento de fiança.

Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento da professora. Nas redes sociais, parentes e amigos de Danielle Christina Lustosa Grohs publicaram mensagens na web falando da perda e fazendo homenagens à vítima.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Siqueira apresenta emenda de R$ 20 milhões na LOA para construção do Hospital do Câncer em Palmas
Próximo artigoGoverno do Tocantins lança concurso para Procurador com salário de R$ 26 mil