Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução

Um vídeo causou polêmica nas redes sociais, na última quarta-feira,6, quando uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia é vista simulando sexo oral em um aluno, enquanto ensina aos estudantes sobre como colocar o preservativo no órgão sexual masculino.

As imagens logo se espalharam nas redes sociais. O vídeo mostra os alunos empolgados ao presenciarem a cena da suposta educadora que, amarrando um pênis de plástico na cintura de um aluno, se agacha e, em seguida, simula um sexo oral, ensinando aos estudantes como colocar uma camisinha com a boca.

“Então eu vou fazer a demonstração pra vocês e vocês fazem com os carinhas na casa de vocês, no motel, etc”, inicia a suposta professora, que termina a simulação com aplausos dos alunos.

Na internet a gravação dividiu opiniões. Alguns internautas comentaram que a educadora fez um bom trabalho, ensinando os alunos a usarem preservativo com bom humor. “O importante e prevenção bela atuação da professora não fez nada além do seu trabalho que é educar não vi nenhuma criança também assistindo parabéns a profissional”, escreveu uma usuária do Facebook.

O vídeo causou discussões, principalmente depois que políticos o compartilharam em suas redes sociais. “Daqui a pouco isso vira matéria do ENEM. Não é para rir, estou falando sério!”, escreveu o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O também deputado federal Paulo Eduardo Martins comentou: “Imagine o que essa educadora entende por ‘escola integral’”. (DiáriodePernambuco)

VEJA O VÍDEO:

Comentários do Facebook
Artigo anteriorArtesãos de Araguaína participarão da 2ª Feira do Trabalho de Araguaína
Próximo artigoDeputados Federais Carlos Gaguim e Dulce Miranda são alvos da PF