hospital-unimed-palmas-1A Unimed Palmas, por meio de nota, rechaça as declarações do presidente da Assemp sobre pedido de auditoria para comprovar cobranças indevidas.

A Unimed informa que atende no contrato com a Assemp, cerca de 3 mil vidas com uma média de 3 mil atendimentos por mês. No período de 2013 a 2016, os erros foram somente seis, ou seja 0,000044 % do total de atendimentos, todos revistos e com ressarcimentos dos valores indevidos.

Confira a íntegra da nota:

A Unimed Palmas vem por meio desta rechaçar veementemente as declarações do presidente da Assemp, veiculadas no site Norte do Tocantins. 

Informa que atende no contrato com a Assemp, cerca de 3 mil vidas com uma média de 3 mil atendimentos por mês. No período de 2013 a 2016, os erros foram somente seis, ou seja 0,000044 % do total de atendimentos, todos revistos e com ressarcimentos dos valores indevidos.

Os poucos e pontuais equívocos nas cobranças se devem a erros operacionais e sempre são corrigidos.

A Unimed Palmas nunca se furtou de prestar contas de todos os valores cobrados, nem de negociar débitos,  muito menos de ressarcir valores comprovadamente indevidos.

A Unimed Palmas possui mais de 300 contratos nos mesmos moldes da Assemp,  sem nenhum questionamento a cerca da idoneidade da cooperativa,  o que nos causa estranheza esta postura do presidente da Assemp.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrevisão orçamentária para 2017 é aprovada em Assembleia
Próximo artigoImpeachment de Marcelo Miranda é protocolado na Assembleia Legislativa