bruno-e-marrone_imprensa2Os sertanejos Bruno e Marrone foram confirmados como a atração principal do Réveillon 2017 de Palmas. A dupla será responsável pela contagem regressiva e pelo show da virada que acontece todos os anos na Praia da Graciosa no dia 31 de dezembro. Além da dupla, o artista goiano e tocantinense de coração, Vitor Valentte.

O evento será realizado pela empresa Diversões e Eventos, com apoio logístico da Prefeitura de Palmas, e empresário local. Segundo a organização do evento, serão utilizadas mais de cem toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para ambulantes. O palco principal terá aproximadamente 80 metros quadrados, montados com painéis de LED. Ainda de acordo com a organização são esperadas mais de 30 mil pessoas.

Também será montado um camarote empresarial com capacidade para 500 pessoas, com vista privilegiada, banheiros exclusivos e segurança especializada. O acesso ao camarote será comercializado pela empresa responsável pelo evento. A outra opção será o Camarote New Times, com atrações e atendimento exclusivo.

Visando proporcionar comodidade ao público serão disponibilizados espaços de alimentação e de ambulantes espalhados pela praia com venda de produtos em geral. A estrutura contará ainda com 100 banheiros químicos em dois pontos diferentes e também comercializadas tendas com estruturas diferenciadas.

Queima de fogos:

A queima de fogos para celebrar a passagem de Ano Novo, é uma das maiores da região norte, atingindo 15 minutos. É uma festa de confraternização popular que se prolonga com show de música atravessando a noite.

A festa já se tornou uma das maiores atrações do Tocantins, atrai visitantes e todo o Brasil como também das mais diversas do estado, e os hotéis da cidade geralmente ficam completamente lotados.

Bruno & Marrone: Os goianos estão percorrendo o país numa grande turnê de celebração de 30 anos de carreira e prometem um show inesquecível no Réveillon de Palmas. O show mescla canções dos dois últimos trabalhos e relembra as clássicas que embalaram gerações e são sucessos absolutos — quem não se lembra de “Dormi na praça”, “Por um minuto”, “Choram as rosas”, “Agora e Isso cê num conta?” No palco eles também homenageiam alguns artistas em releituras singulares.

E é nesse clima contagiante que esperamos você para celebrar o melhor Réveillon da sua vida. Venha para Palmas, curta Palmas!

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas em Araguatins
Próximo artigoAssemp pedirá auditoria na Unimed após comprovar irregularidades