imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Vendendo maconha em sua própria residência no setor Vila Cidinha, na cidade de Araguatins, Guilherme Araújo Gomes, de 21 anos de idade, foi preso na tarde desta segunda-feira, 1º, em operação conjunta com a Polícia Civil local.

Após receber informações da venda do entorpecente, a Polícia Militar, através do Grupo de Patrulhamento Tático da Unidade (GPT) e o Comandante do Policiamento Urbano (CPU), chegou ao local onde deparou-se com a “boca de fumo”. A operação contou com o apoio da Polícia Civil e Guilherme foi preso em flagrante delito quando vendia a droga.

No momento em que recebeu voz de prisão, Guilherme se encontrava com 5 trouxas de maconha. Foram localizadas no quintal de sua casa, embaixo de uma caixa de água, mais 40 trouxas, totalizando 45 papelotes do entorpecente, uma porção prensada de aproximadamente 45 gramas, uma quantia de R$ 72,00 em dinheiro e 1 aparelho celular samsung.

Ainda de acordo com o relatório, no momento da prisão de Guilherme havia na residência dois menores de idade. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia local. Os menores de idade e o material ilícito juntamente com o dinheiro encontrado em poder de Guilherme foram apreendidos e entregues à autoridade policial para as providências.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMP recomenda que Odebrecht Ambiental recupere nascente de córrego em Araguaína
Próximo artigoOdebrecht Ambiental/Saneatins esclarece a denúncia feita ao MP por moradores de Araguaína