Dionatan Arruda de Albuquerque, de 23 anos
 Dionatan Arruda de Albuquerque, de 23 anos
Dionatan Arruda de Albuquerque, de 23 anos

O lavrador Dionatan Arruda de Albuquerque, de 23 anos, foi preso na noite desta terça-feira,23, pela Polícia Militar de São Sebastião do Tocantins, após esfaquear o também lavrador, Gean Alves Barbosa, de 23 anos.

De acordo com a polícia, Arruda consumia bebidas alcoólicas num bar da cidade chamado “Bar da Rosa”, acompanhado de sua esposa Samara Pereira dos Santos, quando foi surpreendido por um homem aparentando estar embriagado e convidando Samara para transar e caso ela se recusasse seria morta.

Nervoso com a ousadia de Gean, Dionatan se armou com uma faca e desferiu um golpe na vítima, que lhe atingiu o peito esquerdo. De imediato, testemunhas acionaram uma ambulância do município, que socorreu o ferido e o encaminhou ao hospital de Araguatins para cuidados médicos, já o agressor evadiu-se daquele lugar, mas foi preso momentos após pela PM, e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador de Palmas Rogério Freitas recebe alta nesta segunda-feira
Próximo artigoKátia Abreu será a nova ministra da Agricultura