O governador Sandoval Cardoso encaminhou na manhã desta terça-feira, 09, nota informando à população que irá colaborar com Ministério Público Federal (MPF) no que for necessário para apuração das investigações do caso Operação Pronto Socorro, que resultou em seis mandatos de prisão envolvendo a ex-secretária de saúde Vanda Paiva, atual secretário executivo José Gastão dentre outros.

O governador Sandoval Cardoso ao tomar conhecimento da ação da Polícia Federal determinou a abertura de sindicância e processos administrativos para apurar os fatos. Disse anda, que não compactua com qualquer irregularidade que possa ter sido cometida e garante que dará total lisura e transparência ao caso.

Confira a nota na íntegra:

Sobre a Operação Pronto Socorro, o governo do Estado informa que colabora com o Ministério Público Federal e está à disposição para fornecimento de documentação e dados referentes aos processos alvos de apuração.

O governador Sandoval Cardoso, ao tomar conhecimento da ação da Polícia Federal, nesta manhã, determinou a abertura de sindicância e processos administrativos para apurar os fatos e eventuais responsabilidades.

O governador fez questão de afirmar que, apesar de aguardar o final do inquérito, não compactua com qualquer irregularidade que possa ter sido cometida e garante que dará total lisura e transparência ao caso.

Governo do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil tem cargos alterados; Presidente do Sindicato destaca importância para Segurança Pública
Próximo artigoHomem preso e aves apreendidas em operação policial