Policiais Militares prenderam na madrugada deste domingo, 28, por volta das 5h, Bruno Roberto Santos Mendes, 18 anos, acusado de ter em sua posse, ilegalmente, um revólver calibre 32 com três munições intactas e três deflagradas.

Bruno teria se envolvido em uma briga com outros dois rapazes, Alciner Ribeiro da Silva, 29 anos, e Delciner Ribeiro da Silva, 28 anos, em um lanche do Setor Beira Rio. Portando a arma, Bruno teria feito ameaças aos outros dois, apontando o revólver em direção a eles. Os homens entraram em luta corporal, quando Delciner e Alciner conseguiram tomar a arma de Bruno, tendo este fugido e se escondido em um matagal próximo. No momento da confusão teriam sido efetuados disparos com o revólver.

Alciner e Delciner, que são irmãos, acionaram a PM através do 190 informando sobre a confusão e dizendo que tinham tomado a arma de Bruno, que os havia ameaçado. A radiopatrulha então deslocou-se para o endereço indicado, onde ao chegar fez buscas e localizou os envolvidos, e com eles a arma.

Os três rapazes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, bem como a arma apreendida, onde foram apresentados ao Plantão Policial, para os procedimentos de praxe. (Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMP analisa medidas para atuação no caso da promoção de Policiais Militares
Próximo artigoDetentos serram grade de cela e tentam fugir do presídio Barra da Grota