180 (1)Euclene Ribeira Pereira, de 32 anos, morreu no final de sexta-feira, 12, após trocar tiros com a Polícia Militar na rua 19, Vila Norte, em Araguaína-TO.

Euclene é acusado de participar de um assalto a uma joalheria na cidade de Balsas-MA, onde um policial militar foi morto vítima da ação criminosa. Após o crime o assaltante fugiu aqui para o estado do Tocantins.

Diante das informações e de posse das características do autor, os policiais militares conseguiram identificar a motocicleta em que Euclene estava, quando ele passava pela Barreira da Jacuba, na entrada da cidade de Araguaína.

Foi realizado acompanhamento, mas, Euclene conseguiu evadir pegando um mototáxi no setor Jardim das Flores. Em seguida foram feitos levantamentos até se chegar ao endereço citado, onde foi realizado o cerco, e ele ainda reagiu à voz de prisão, utilizando uma pistola 380, de inox. Para coibir a agressão, um dos policiais efetuou disparos que atingiram o mesmo.

O socorro foi acionado, mas, Euclene não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme levantamento, o mesmo já havia sido condenado a 24 anos de prisão por roubo. Após o trabalho da perícia o corpo foi conduzido ao IML de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorContribuintes têm até o dia 19 de dezembro para fazer o agendamento do Refis
Próximo artigoMenor pega motocicleta escondido dos pais e provoca acidente em Buriti