Édipo Diego Rodrigues Mendes, de 25 anos
Édipo Diego Rodrigues Mendes, de 25 anos
Édipo Diego Rodrigues Mendes, de 25 anos

O jovem Édipo Diego Rodrigues Mendes, de 25 anos, caiu de um penhasco de cerca de 10 metros de altura, no Morro do Além, em Araguaína, no fim da tarde de sábado (7) quando estava no local bebendo com  amigos.

Ele está internado no Hospital Regional de Araguaína e segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do paciente é estável e ele passa por uma avaliação médica.

O grupo chegou ao Morro do Além por volta das 17h de sábado e, segundo colegas, o acidente aconteceu por volta das 18h, quando Édipo já estaria embriagado. “Ele saiu correndo, mas não sabia que tinha o abismo, aí caiu”, contou um amigo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o socorro demorou mais de uma hora para resgatar o jovem, devido à dificuldade de acesso ao local. Os bombeiros usaram lanternas e precisaram abrir um caminho na mata. O homem foi encontrado sobre algumas pedras.

Ele estava polifraturado, foi muito difícil mexer nele, e o local é de difícil acesso, com terreno instável. Tudo isso dificultou, mas a gente conseguiu retirá-lo. Agora, é torcer para que ele se recupere“, disse o tenente do Corpo de Bombeiros José Willames.(com informações G1 tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHalum intensifica visitas ao Sudeste do Estado com objetivo de conhecer demandas e implantar PRB
Próximo artigoAtaídes Oliveira desabafa em artigo; solução da corrupção está nas mãos do povo