caixas eletrônicos do supermercado São Judas Tadeu
caixas eletrônicos do supermercado São Judas Tadeu

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 05, cerca de quatro homens fortemente armados tentaram roubar dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e Bradesco, no supermercado São Judas Tadeu, na cidade Colinas. Eles trocaram tiros com a Polícia Militar, fizeram três reféns, dois homens – de 59 e 47 anos – e uma mulher de 39 anos que passavam próximo ao local.

Depois da troca de tiros os ladrões fugiram em direção a BR-153, sentido Nova Olinda, levando os reféns no veículo GM Classic, cor preta, placa NLI-9751 de propriedade de uma das vítimas. No supermercado, os assaltantes deixaram abandonados três bananas de dinamites e um mini maçarico.

O veículo foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 09h30 da manhã de hoje, abandonado na Rodovia Transcolinas, a aproximadamente 25 quilômetros de Colinas. Próximo ao local foi encontrado o corpo de um dos assaltantes, que ainda não teve o nome divulgado.

O supermercado fica na Avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que um taxista estava sendo assaltado. Quando chegou ao local, a guarnição de radiopatrulha foi recebida a tiros e a viatura foi alvejada por vários disparos, porém os policiais procuraram abrigo e revidaram os disparos, e nenhum deles sofreu ferimentos.

A viatura alvejada não funcionou o motor e a guarnição seguiu nas diligências em outra viatura. Outra guarnição formada pelo serviço interno do quartel localizou os três reféns que foram abandonados pelos assaltantes a aproximadamente dois quilômetros de Colinas. Eles foram encaminhados ao hospital regional local sem lesões aparentes.

Segundo os reféns, dois dos assaltantes estavam feridos. Três guarnições de Colinas, juntamente com guarnições de Nova Olinda, Palmeirantes e Bandeirante efetuaram as diligências. A perícia técnica foi acionada, e compareceu ao local da tentativa de assalto e onde foi abandonado o veículo e o corpo.(Ascom/PM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAprovado PL de Utilidade Pública de autoria do Deputado Iderval Silva
Próximo artigoMorre Nelson Mandela, ícone da luta pela igualdade racial