Compromisso cumprido fortalece parceria entre o deputado e o município de Barrolândia.

Na manhã de hoje, o prefeito de Barrolândia, Adriano Ribeiro, esteve na sede da Codevasf para receber valiosos equipamentos agrícolas que impulsionarão o desenvolvimento da região. O Deputado Federal Carlos Gaguim, reconhecido por seu compromisso com o povo do Tocantins, fez a entrega dos equipamentos, que incluem um trator de 75cv, uma grade aradora de 14 discos e uma carreta agrícola de 4 toneladas.

Adriano Ribeiro, prefeito de Barrolândia, não poupou elogios ao Deputado Gaguim, destacando a importância dessa ação para o município. “Realmente, o nosso deputado tem compromisso com o povo do Tocantins e é um grande parceiro de Barrolândia. Essa entrega de equipamentos agrícolas é mais um exemplo do seu empenho em fortalecer a nossa região e promover o desenvolvimento agrícola local. Estamos muito gratos por essa parceria”, afirmou o prefeito.

Os equipamentos entregues representam um avanço significativo para a agricultura de Barrolândia, possibilitando maior eficiência e produtividade no campo. O trator de 75cv é uma ferramenta versátil que ajudará os agricultores locais a realizar diversas tarefas, enquanto a grade aradora de 14 discos facilitará o preparo do solo para o plantio. A carreta agrícola de 4 toneladas oferecerá suporte essencial para o transporte de colheitas e materiais agrícolas.

A presença de Elaine Christina Borges, assessora do Deputado Carlos Gaguim, na ocasião, representando o deputado, reforça o compromisso do parlamentar com Barrolândia. Sua atuação é fundamental para garantir que as ações e recursos necessários cheguem de maneira eficiente ao município.

Com essa entrega, Carlos Gaguim demonstra mais uma vez que sua dedicação em servir o Tocantins é uma prioridade. O compromisso cumprido fortalece os laços entre o deputado federal e a cidade de Barrolândia, promovendo o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil prende mulher em Itacajá suspeita de aplicar golpe em produtor rural de Minas Gerais
Próximo artigoDeputado Carlos Gaguim amplia possibilidades de regularização fundiária com emenda aprovada na Câmara