Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Após denúncia do MP, homens denunciados por roubo são condenados a penas que variam entre 16 e 21 anos
    NORTE

    Após denúncia do MP, homens denunciados por roubo são condenados a penas que variam entre 16 e 21 anos

    Por Norte do Tocantins26 de novembro de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Promotoria de Justiça de Augustinópolis / Marcelo de Deus MPTO

    O Ministério Público do Tocantins (MPTO),  por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Augustinópolis, obteve nesta quinta-feira, 23, a condenação de Douglas de Moura Araújo, Carlos Silva Valério Carneiro e Aristóteles Rodrigues da Cruz por roubo praticado contra um casal, no município de São Sebastião do Tocantins, em junho deste ano.

    O roubo aconteceu no mês de junho, por volta das 3 horas da madrugada, quando o casal foi abordado por um dos homens que, de posse de uma arma de fogo, pediu que lhes desse  um pouco da bebida. Ao atender a solicitação, os outros dois comparsas, munidos de facões, anunciaram o assalto.

    Os bandidos levaram das vítimas aparelhos celulares, caixa de som portátil, dinheiro e carteira com documentos e cartões bancários.
    Após o crime, os réus fugiram, mas foram encontrados em seguida pela polícia e identificados pelas duas vítimas.
    Penas

    Aristóteles Rodrigues da Cruz e  Douglas de Moura Araújo tiveram as penas fixadas em 16 anos e dois meses de reclusão e Carlos Silva Valério Carneiro, a 21 anos e dois meses. Ambos ainda terão que pagar multas.

    Receptação

    No momento da captura dos acusados, Emerson Pereira Silva foi encontrado com a caixa de som que havia sido roubada e foi enquadrado no crime de receptação. Pela prática, ele foi condenado a pena fixada em um ano, um mês e 22 dias de reclusão, e 15 dias de detenção.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEm Araguaína, Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado por violência doméstica
    Próximo artigo Combinado em festa para filiação de Dione do Pastel; Deputado Léo Barbosa prestigia cerimônia
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.