Deputado Estadual Léo Barbosa
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023 foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) nesta segunda-feira, 07, e entre as emendas aditivas aprovadas está a de n° 73, de autoria do deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos), que prevê a aquisição de uma Torre para realização de cirurgias de vídeo para o Hospital Estadual de Dianópolis.
A emenda faz parte das Metas e Prioridades da Administração Pública no Eixo Saúde e tem como objetivo proporcionar a realização de procedimentos mais precisos nas cirurgias laparoscópicas de diversas especialidades cirúrgicas. O aparelho de última geração traz mais tecnologia, agilidade e eficiência nos procedimentos, além de mais segurança e bem-estar ao paciente.
O parlamentar comemorou a aprovação e destacou a importância do aparelho para a população de Dianópolis e municípios vizinhos. “Essa foi uma demanda que recebemos de lideranças da região e estamos felizes com a aprovação, porque ampliará a oferta de procedimentos cirúrgicos no município e também visa a descentralização das filas de cirurgias realizadas por vídeo no Hospital Geral de Palmas”, disse Léo.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação da PF busca desarticular organizações criminosas especializadas no tráfico de drogas no TO
Próximo artigoMais sorrisos: Próteses dentárias são entregues a Indígenas de Lagoa da Confusão-TO