O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu na tarde desta segunda-feira, 22, oito vereadores do município de Presidente Kennedy, liderados pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Antônio Andrade. Na ocasião, os parlamentares solicitaram apoio na revitalização de trecho de 1,8 km da TO-239, que parte do entroncamento da BR-153 até o município de Presidente Kennedy.

Encabeçando a reunião, o deputado Antônio Andrade explicou que trouxe os vereadores pois eles são o elo com a população. “Ao longo dos anos [outras gestões] foram tapando os buracos e ficou pior. Eu trouxe os vereadores para fazer uma reivindicação de toda a população, que é o recapeamento da BR-153 até a cidade. O Governador já fez o compromisso que logo irá iniciar essa obra. Então, a população deve ficar tranquila e todos nós firmamos este compromisso de entregar esta importante obra a Presidente Kennedy”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Kennedy, Fábio Félix, afirmou que há muitos anos a população cobra as obras na via de acesso à cidade. “A revitalização deste trecho até o centro da cidade é uma cobrança da população há muitos anos. Lá foi asfaltado [há] 30, 40 anos, e todo tempo de chuva nós sofremos com os buracos que tem lá. A via dá acesso à cidade e, além dos transeuntes, há as pessoas que fazem caminhada. Com os buracos acontecem muitos acidentes de pedestres e motociclistas. E hoje, nós estivemos com o Governador, que fez o compromisso com o município de Presidente Kennedy e vamos aguardar essa obra acontecer, pois será um marco histórico na cidade”, destacou.

O governador Wanderlei Barbosa afirmou que o Governo vai fazer a obra o mais rápido possível e que isso é um compromisso com o município. “São obras pequenas que fazem muita diferença para a população. Já está no nosso planejamento. Nossos vereadores que representam a população podem levar esta notícia a população, que nós iremos realizar esta obra. Nós queremos que seja agora, pois é apenas uma recuperação. Nós temos trechos aqui no Tocantins, como de Brejinho de Nazaré até Aliança, que já está em andamento. Então, se estamos fazendo lá, podemos fazer em Presidente Kennedy também. Estamos fazendo este compromisso”, finalizou o Governador.

Presenças

Além do presidente da Câmara Municipal de Presidente Kennedy, estiveram presentes na audiência com o Governador, os vereadores Silas Cavalcante, José Barbosa, Lucivania Ribeiro, Rogério Mendonça, Jean Carvalho, Waister Barbosa e Maria Bonfim.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAquiles da Areia é homenageado em Palmas e recebe prêmio de Prefeito Empreendedor por sua gestão moderna e sustentável
Próximo artigoReunido com empresários, governador Wanderlei Barbosa reafirma compromisso com melhorias da malha viária do Tocantins