Vinte e um aparelhos de telefones celulares foram entregues na manhã desta quarta-feira, 10, pela Receita Federal do Brasil ao Corpo de Bombeiros Militar. Os equipamentos fazem parte de uma carga de produtos apreendidos durante operação, e que agora ser usados para reforçar os trabalhos da corporação.

A entrega contou com a presença do coronel Peterson Queiróz de Ornelas, Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar, que agradeceu a iniciativa do delegado Ricardo Wagner, da Superintendência da Receita Federal do Brasil, no Tocantins.

“São equipamentos de grande utilidade em todas as repartições da corporação, desde a parte administrativa até a operacional. E só temos a agradecer à Superintendência da Receita Federal por mais uma vez nos atender com essas doações”, disse o coronel Ornelas.

Outras instituições, como Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar, também foram atendidas com as doações. A Receita Federal informou que os equipamentos doados hoje somam mais de R$ 500 mil.

“Esses produtos entraram no país de forma irregular e a apreensão é fruto de operação conjunta entre a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal”, informou Ricardo Wagner, superintendente da RFB.

A maioria dos equipamentos doados é de áudio visual e destina-se ao expediente de trabalho do serviço público.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcordo de mais de R$ 500 mil é selado em processo de divórcio, em Porto Nacional
Próximo artigoMatador de aluguel suspeito de executar empresário de Paraíso do TO é preso no Pará