O Empresário, Professor, Jornalista e Diretor Executivo da Revista Together News e ainda conhecido no meio futebolístico do Estado do Tocantins por ser apaixonado pelo o Palmeiras, Raione Nunes parabenizou o Palmeiras pela conquista do título da Libertadores. Neste sábado (27), a equipe paulista derrotou o Flamengo na prorrogação, por 2 a 1, e ficou com a taça. O jogo foi realizado no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

“Parabenizo à todos da S.E Palmeiras, os jogadores, o técnico Abel Ferreira, à torcida, a diretoria, e todos que de alguma forma contribuíram para a conquista do nosso Verdão, desejo sorte ao Palmeiras na disputa do Mundial de Clubes”, frisou Raione Nunes.

Raione Nunes, também parabenizou o SBT pela a excelente transmissão para todo o Brasil em TV aberta.

“Parabenizo também o SBT por ter feito uma excelente transmissão dos jogos da Conmebol Libertadores para todo o Brasil, seguimos juntos na TV que tem torcida”, disse Raione Nunes.

Ainda não perdeu a oportunidade de fazer aquela  com os rivais.

“Quero dizer aos colegas flamenguistas que compraram fogos e foguetes, não precisa jogar no lixo, aguarde o Natal e Ano Novo que são os que vocês vão comemorar neste fim de ano”, fez aquela zoação Raione Nunes.

Raione Nunes, mesmo depois da comemoração e zoação demonstrou respeito ao Flamengo e cravou que juntamente ao Palmeiras são os melhores clubes da América.

“Zoação faz parte, mas devemos sempre mostrar respeito um com outro, Flamengo hoje junto com o Palmeiras são os melhores clubes do continente, então fica o meu abraço e o meu respeito à todos os torcedores flamenguista que ambos representam muito bem o Brasil nos campeonatos internacionais”, finalizou Raione Nunes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-prefeita de Araguatins representa Edison Tabocão em evento com a presença do governador Wanderlei Barbosa
Próximo artigoAgeto responde à solicitação de Sindicato sobre descumprimento da jornada de 6 hs