O motorista de uma camionete teve vários ferimentos após acidente envolvendo cinco veículos. A ocorrência foi atendida pelos socorristas da 2ª Companhia de Bombeiros Militares de Colinas, no final da manhã desta segunda-feira, 08.

O engavetamento foi na BR – 153, no trecho entre as cidades de Colinas e Nova Olinda, no norte do Tocantins. O condutor ferido foi identificado como Wagner Luiz Cintra de Souza, 43 anos.

Wagner dirigia uma camionete modelo F1000, e quando a equipe de bombeiros militares chegou, ele já estava recebendo os primeiros socorros numa residência nas proximidades do local do acidente.

Segundo os socorristas relataram, o homem tinha várias escoriações e ferimentos pelo corpo, mas sem evidências de fraturas graves. Os bombeiros avaliaram o estado do condutor e prestaram atendimento pré-hospitalar, em seguida o conduziram para um hospital.

Os demais motoristas não precisaram de nenhuma intervenção. Eles estavam em outros carros, do tipo de passeio e até carretas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM divulga resultado final da avaliação psicológica e convoca candidatos para próximas fases do concurso público
Próximo artigoEmpresas são inspecionadas para evitar propaganda enganosa na Black Friday