Na noite desta sexta-feira, 19, o Grupo Tabocão realizou um evento no Hotel Plaza Girassol, em Palmas, para o lançamento da nova campanha publicitária empresarial intitulada Quilômetros de História. O grupo é presidido pelo empresário Edison Dutra, popularmente conhecido como Edison Tabocão.

O Grupo Tabocão é atualmente o maior revendedor de combustíveis da América Latina, com uma vasta rede de postos em vários estados brasileiros, como também leva a marca do melhor arroz, bife e ovo, que é disponibilizado em suas unidades para atender seus clientes. No Tocantins, a empresa possui uma unidade no município que leva o nome do grupo, em Tabocão, região norte do estado, fundada em 1986.

O presidente do grupo Edison Tabocão, anunciou novos investimentos em torno de R$ 150 milhões com expectativa de gerar 500 empregos diretos. Tabocão comunicou que que o grupo deve construir mais seis postos de combustíveis no Tocantins, em Gurupi, Paraíso, Colinas, Araguaína e em Palmas.

Várias autoridades e convidados participaram do evento, como senadores Irajá e Kátia Abreu; governador Wanderlei Barbosa; deputado Léo Barbosa (SD); superintendente do BASA Marivaldo Melo; presidente da UVET, vereador Terciliano Gomes, além de vários prefeitos.

Sei que estarei por algum tempo no governo com fé em Deus, eu quero dizer a todos os empresários que não serei impedimento para o crescimento do setor empresarial, lutarei diariamente para tirar a burocracia desse setor, nós queremos que aqueles que acreditam no Tocantins aqui é o endereço para fazer investimentos com segurança jurídica, podem procurar o nosso governo que ofereceremos políticas de incentivo, políticas de moralização desse setor. Disse o governador Wanderlei Barbosa.

Amigos,, agora em 2022 completamos 40 anos de instalação no Tocantins, são décadas juntos, foram muitos dias e muitas noites, de lutas e conquistas, o Grupo Tabocão é mais que uma empresa, é mais que um sonho, é materialização de gratidão, competência e sucesso e, é com esse objetivo que hoje estamos lançando este mega projeto, fundamentado e alicerçado, nessa amizade de sucesso recíproco com o estado do Tocantins, estado que será referencia nacional e o grupo Tabocão segue lado a lado, rumo a um futuro de progresso e realizações, pois a união faz a força, Destacou Edison Tabocão, presidente do grupo.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína, governador Wanderlei Barbosa reafirma que Hospital Dom Orione deve voltar a atender servidores públicos
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa joga partida solidária e ressalta importância do evento para as famílias tocantinenses