Vídeo mostra primeira-dama e aliados de Dimas intimidando servidores e alunos do CRAS a apoiarem Wagner

Em vídeo que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira, 13, uma mulher que se intitula primeira-dama de Araguaína, cidade do Norte do Tocantins, esposa de Ronaldo Dimas (PODE), juntamente com outras duas pessoas, aparecem intimidando profissionais e alunos do CRAS, para que votem no candidato apoiado pelo gestor no pleito de domingo, 15.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gravação escondida começa com um homem, ainda não identificado, afirmado, em tom ameaçador, que as pessoas da equipe de trabalho dali perderão seus empregos, caso Wagner Rodrigues (SD) não vença a eleição. “Se acontecer algo de errado depois de amanhã, essa equipe que vocês estão vendo aqui na frente de vocês não será mais possível”, intimida. Em outro momento, o homem chega a ser mais direto: “Se o candidato a prefeito do prefeito chegar a não ganhar depois de amanhã, automaticamente a senhora não vai vim”.

Em outra parte da reunião, uma mulher que seria irmã do vereador Israel da Terezona (PODE) pressiona os alunos e professores do CRAS: “Eu venho de outras gestões, eu sou filha da Terezona, vou votar no candidato do nosso prefeito, o nosso prefeito tem que ser eleito”.

Durante o encontro, a nova esposa de Ronaldo Dimas, que além de primeira-dama, também é diretora de escola da região, declara: “Sou diretora da creche, sou esposa do Ronaldo Dimas, eu não estou aqui como primeira dama, estou aqui como diretora da creche, mas eu tenho casa aqui no setor, agora eu mudei, né, lá pro centro, porque tinha que juntar né, porque ficava pra lá e pra cá ficava muito cansativo pra mim”. Enquanto ela fala, é possível ouvir um homem dizendo que a população é privilegiada por isso.

A primeira-dama declara ainda que muitas pessoas não conhecem o candidato Wagner, mas pede para votarem nele pelo atual prefeito. “E algumas pessoas falaram assim: “mas a gente não conhece o Wagner”. Eu falava: “mas vocês conhecem o Ronaldo, então, nós temos que dar esse voto de confiança no Wagner pelo nosso prefeito Ronaldo Dimas, para ‘tarmos’ continuando esse trabalho belíssimo que ele tem feito e para que nós possamos continuar com esse trabalho, vamos votar no 77, dar esse voto de confiança”.

Comentários do Facebook