Com prefeito de Palmeirópolis

Na manhã desta quarta-feira, 25, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o vice-governador, Wanderlei Barbosa, reassumiram os cargos de Governador e Vice-governador, respectivamente, após breve período de sete dias de férias.

Na vice-governadoria, Wanderlei Barbosa recebeu prefeitos eleitos e vereadores para ouvir as demandas e buscar atender os anseios da população. Em conversa com a prefeita eleita de Santa Fé do Araguaia, Vicença Lino, acompanhada do esposo e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Valtênis Lino; e do vice-prefeito eleito Welton Gama, foram apresentadas algumas demandas da educação.

Já o prefeito eleito de Santa Terezinha, Irmão Doda, acompanhado da esposa Luciane Santos, trouxe demandas para a agricultura do município, como a solicitação de maquinário, dentre outras. “Em primeiro lugar, eu quero agradecer ao vice-governador Wanderlei Barbosa e falar da satisfação de estar aqui com ele, foi muito proveitoso esse momento onde alinhamos uma parceria com Santa Terezinha. Agradecemos muito pela recepção e pelo apoio do vice-governador Wanderlei Barbosa e do governador Mauro Carlesse”, afimou o prefeito eleito de Santa Terezinha.

Acompanhado do atual prefeito de Palmeirópolis, Fábio Pereira Vaz, o prefeito eleito, Professor Bartolomeu Moura, veio fazer uma visita de cortesia ao Vice-governador e trazer algumas demandas para sua futura gestão.

Wanderlei Barbosa também recebeu a visita dos prefeitos eleitos Sandro Rodrigues, de Itapiratins; Maria Aparecida Lima Rocha Costa, de Itacajá; Romeu, de Campos Lindos; o ex-vice-prefeito de Peixe, Patio; e o vereador Alan da Oficina, de São Valério.

Wanderlei Barbosa reafirmou o compromisso do Governo do Tocantins com os municípios tocantinenses. “Esse diálogo com os novos gestores é muito importante para nossa população, sempre me coloco à disposição dos prefeitos e vereadores. O foco do Governo do Tocantins é o desenvolvimento dos municípios e, encontros como esse, demonstram que estamos no caminho certo”, declarou.

Vereador Alan de São Valério

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFundação Cultural de Palmas divulga resultado de edital para premiação de projetos artísticos via recursos da Lei Aldir Blanc
Próximo artigoGovernador Carlesse reassume Palácio Araguaia e agradece Antonio Andrade pelo trabalho realizado à frente do Executivo