Sucatas e veículos apreendidos no Tocantins serão leiloados

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) está realizando leilão público, para a alienação de veículos apreendidos e sucatas no estado de conservação. O leilão ocorrerá nos dias 09 e 10/12/2020, das 8h às 18h, com a transmissão das arrematações em tempo real, considerando para venda a maior oferta. O Leiloeiro Oficial é Antônio Carlos Volp Santana.

Os bens a serem leiloados estão à disposição dos interessados para visitação no pátio da empresa Sancar Autocenter, na Rodovia BR-153, km 496, Loteamento Santa Luzia, Paraíso do Tocantins.

Os lances iniciarão no primeiro dia útil após a data da publicação do edital, e os lances serão exclusivamente online no endereço eletrônico do Leiloeiro Oficial. Os interessados deverão se cadastrar antecipadamente no site, encaminhando os documentos solicitados pelo edital, os quais serão analisados no prazo de até 24h. A inscrição é gratuita.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDiego Maradona morre aos 60 anos
Próximo artigoEm Brasília, Josi Nunes visita Ministra da Agricultura, destaca incentivo aos agricultores e ampliação do Ceasa