Sorteio de casas na região sul de Palmas será feito pela internet - Foto: Regiane Rocha

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), em conjunto com a Caixa Econômica Federal, realizará nesta quarta-feira, 18, o sorteio para a designação dos endereços entre as famílias aprovadas e pré-selecionadas do conjunto habitacional Recanto das Araras II, localizado na região Sul da Capital. O sorteio será às 10 horas, em formato de live com transmissão em tempo real pelas redes sociais da Prefeitura, no @cidadepalmas (Youtube e/ou Facebook).

Esta fase da seleção designará os endereços das 500 unidades habitacionais às famílias pré-selecionadas no programa Minha Casa Minha Vida. Assim como os demais sorteios já realizados pela Sehab este ano, a decisão de manter o formato online segue a orientação de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

O sorteio terá a participação do titular da Sehab, Fábio Frantz, da comissão de seleção, de representantes da sociedade civil, além da Caixa Econômica Federal. A relação completa das famílias aprovadas e pré-selecionadas no sorteio realizado em 2019 pela Sehab já está disponível AQUI.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador recebe empresários do RS e SC interessados em implantar centro de distribuição no Tocantins
Próximo artigoIluminação Natalina começa a ser instalada em Palmas